5 dicas sobre livro você pode usar hoje

AUTOR Bacellar, Laura DESCRIÇÃEste Você sabia qual as traças são insetos que comem livros, roupas e papel, do pouquinho em pouquinho?

Composta do cinco volumes, a coleçãeste Cidade do Livro possui este objetivo por estimular a prática da leitura, fazendo com que a criança possa usar seu imaginário para compor cenários, viajando por um universo novo e desconhecido, mágico e encantador! O universo literário!

De modo a suplementos alimentares do Outlet o estoque é limitado e por esse motivo as oportunidades de adquire sãeste únicas. Se após a adquire forem apontados defeitos do produto, o consumidor poderá pedir a devoluçãeste dos valores cobrados de pacto com a política por devolução da Saraiva, não a ser possível executar a troca do produto, mesmo qual por outro título.

Personagem Dr. Cucalelé É um cientista maluco e engraçado! Está a todos os momentos inventando criações mirabolantes. Possui ótimas ideias e sente demasiado orgulho de seus inventos!

Personagem Filó Uma árvore falante. Isso mesmo! Filó mora na praça do papel. É lá de que ensina ás crianças A respeito de a importância do uso consciente do papel, da reciclagem e do meio ambiente!

Os suplementos alimentares são entregues na embalagem original retrabalhada, usando possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

Os produtos USADOS foram testados, reconfigurados, higienizados e estãeste em perfeito que funcionem. Podem possibilitar não manter-se acomodados na embalagem original, nãeste conter acessórios e/ou manual e apresentar amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais do uso. A garantia é oferecida pelo fornecedor e cobre somente vícios do fabricaçãeste.

Percebeu qual as letras e as palavras igualmente dançam, formam frases e qual os livros podem vir a nos levar a viagens fantásticas!

Este valor pago será restituído pelo mesmo meio do pagamento usado na compra. Para Ainda mais informações, verifique nossa Política do Trocas e Devoluções.

A vinda de crianças com idade inferior a três anos em grupo deve ser autorizada através coordenaçãeste da escola/grupo.

Diante dessa situação desesperadora, ele encontra uma soluçãeste e promete mudar a vida da Tracinha. Vamos conhecer a Cidade do Livro?

Personagem Tracinha Inteligente, esperta e bagunceira… A Traça adora tomar 1 show quando toca tua música. Diz de que só come os livros quando navegar em torno de aqui eles estão esquecidos nas prateleiras jogados as traças.

AUTOR Claudio Fernandes Amadio DESCRIÇÃO Este nosso livro por Vó Cotinha, qual traz suas doze invenções mais recentes, permite que os pequeninos vivenciem em casa a sabedoria e a alegria da personagem.

Recuse o recebimento por qualquer encomenda qual tenha indícios do violação na embalagem. Contfoim todos os acessórios e manual, conforme inclusos originalmente pelo fornecedor.

Todos os suplementos REEMBALADOS foram inspecionados, estão em perfeitas condições do uso e têm garantia de modo a vícios por fabricação com este fornecedor. Caso constate algum defeito por fabricação, encaminhe o Resultado ao fornecedor para análise. EMBALAGEM E CONTEÚDO

Personagem Mensageiro É ele quem leva e traz todo este Género do mensagens na Cidade do Livro. Um pouco atrapalhado, contudo sempre disposto a ajudar. Adora ser fotografado e tem 1 amor não correspondido através Dona Maricota!

Quem Somos CIDADE DO LIVRO Fundada em 1997, a Cidade do Livro é 1 espaçeste cenográfico tematizado, no qual milhares do crianças se divertem todos ESTES anos. Este Colossal diferencial é qual nosso projeto é altamente educativo e Facilita a formar a partir de cedo o hábito da leitura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *