Obtendo meu Fernanda Lara Tórtima para trabalhar

Marian vê Gabriela utilizando fios dela e consegue realizar ela jogar ESTES mesmos fora. Miguel descobre de que foi Carmen qual mandou sabotar seu helicóptero, no passado, este que ocasionou tua cicatriz e este fato por ter sido mantido refém por anos na floresta Amazônica.

Xavier se declara e pede a Maribel de que não vá embora. Fernanda se reencontra com Pedro e ESTES dois se abraçam felizes. Isabela pede a Pedro qual a ajude a mudar. Paulinho e Carlos fazem companhia a Marisa. Diego começa a trabalhar em uma nova escola, porém é encontrado e preso. Pedro e Amfoilia vãeste dar seu apoio a Carlos e Inácio.

Dara foge. A polícia prende Bebeto e Soninha. Jairo diz a Lola que não Pesquisará a filha. Júlio e Dara marcam 1 encontro. Alícia diz a Cfoisar qual não quer mais Augusto em sua casa. Vera vê Tadeu e Yone no restaurante e acha de que era utilizando ela que Júlio ia se encontrar. Vera decide Pesquisar Ivan. Vera diz a Ivan qual quer se separar do Júlio e lhe pede de modo a fingir de que tem um caso usando ela. Vera diz a Júlio qual vai embora.

Remy se irrita ao saber de que ficará detido. Beto e Ionan garantem que será por pouco tempo. Vicente pede mãeste do Nice em casamento. Em o almoço com a família de Rosa no restaurante por Cacau, Vicente se declara de modo a a amada e emociona a todos. Agenor aparece em almoço e briga utilizando Vicente. Ionan e Maura colocam colocam Agenor de modo a fora do restaurante. Nice Vive nervosa usando a discussão provocada pelo ex marido. Luzia sai da prisão. Beto beija a amada e toda a família aplaude. Nestor e Remy se abraçam. Naná, Dodô e Nestor esperam este filho na saída da delegacia. Laureta ameaça Severo e exige de que ele a ajude. A cafetina manda que ele disponibilize 1 esconderijo. Dulce revela qual Laureta é mãe por Karola. Depois de amplamente insistir, Karola descobre este segredo e Teimavive em choque.

Bia diz para Ana que decidiu nãeste ir morar com os pais, por nãeste querer ficar longe dela. Eduarda leva Paçoca ao orfanato Raio de Luz. Paçoca diz qual nãeste irá rolar, como não será aceito. Eduarda tenta convencer o garoto. As meninas nãeste gostam da novidade.

SEMANA 9 – Peloêmia sofre por Cristiano não se interessar por ela. Sandra vê Paulo Cfoisar beijando outra menina e se esconde, decepcionada. Lineu pede qual Maria Clara auxilie Fernando no documentário de que ele está produzindo. Os dois ficam constrangidos. Joel vê Laura entrar no apartamento do Bruno. Paulo Cfoisar explica a Sandra que não foi nada importante este qual aconteceu com a outra garota. Nelito vai ao salãeste, atrás do Darlene. Renato consegue entrar pelo apartamento de Bruno e vê-lo com Laura. Renato e Joel seguem Laura. Laura entrega este documento de modo a Marcos e ESTES 2 se beijam no carro. Renato tem um ataque ao vê-los, por longe. Laura chega à festa e Renato avisa de que precisa ter uma conversa amplamente sé especialmenteria usando ela. Renato garante a Laura qual está inseguro quanto ao noivado. Laura termina tudo usando Bruno. Lineu recebe ESTES papelada contra Renato, anonimamente, e manda de que ele esqueça a vice-presidência.

Mercedes abençoa a partida de Caetana. A dona do bordel se despede do todos que ama antes do partir. Pablo Vittar canta na despedida de Caetana. Este velório da dona do bordel é do jeito de que ela sonhou. Gael se muda de modo a o Rio do Janeiro. Ele possui uma conversa franca usando Clara e diz qual nãeste quer olhar a amada se casando utilizando Patrick. Gael Facilita dama agredida pelo marido. Ele quase atropela Taís, qual conta do seu drama. Gael e Taís ficam juntos. Ele a acompanha até tua casa e enfrenta este marido dela. Gael abre este coração, fala de seu passado e ESTES 2 se aproximam. Estela visitante Sophia no hospício Ela leva comida de modo a a mãe, que finalmente reconhece este valor da filha. Cleo recebe este dom por Mercedes. A mística diz qual vai ensinar tudo este qual sabe para neta. A menina desabafa utilizando Xodó e afirma de que possui medo da responsabilidade de assumir este lugar da avó. Josafá se declara para Mercedes e faz pedido especial. Ele diz que deseja tê-la saiba como dama. Clara e Patrick se casam. Todos se preparam de modo a a chegada da noiva. Thomaz chama Clara por mãe. Em viagem ao Jalapão, o menino declara seu amor pela mãe e ela se emociona. Mercedes deixa sua mensagem. Ela fala Acerca tua missãeste, sobre este legado qual deixará para Cleo e diz que todos um dia encotrarão a Luz Maior. Fim.

Matilde, Armando, Cintia, Carmem e Marian estão juntos no túnel do orfanato utilizando as quatro telas, que juntas se transformam utilizando magia e abrem a porta. Na sala secreta não encontram tesouro e Carmen diz qual precisam procurar e descobrir este enigma nas pedras do local.

Capítulo 172 – 16 de agosto, Quinta – Ferreira morre na senzala, qual pega fogo utilizando ele dentro. Sete meses depois, Juliana está grávida por Dimas. Ana espera 1 filho por Eduardo e elas conversam, contentes da vida, cada uma por seu lado.

PENÚLTIMO CAPÍTULO – Capítulo 146, segunda, 06 do agosto – Na casa por Clementina, Mercedes vê Lupita e pensa que ela é a filha de Afonso. Celia pergunta a Clementina se Lupita é filha de Afonso. Antonia oferece carona a Maricruz para levá-la por volta a tua casa depois do produção, como a rua é demasiado perigosa. Maricruz nãeste aceita e diz de que mora bastante perto do local de manejorefregatráfego. Voltando para coisa, Maricruz é assaltada e ferida. Após este ataque ela cai no chãeste sem os sentidos. Otávio vê uma notícia Derivado do Maricruz. No Hospital, Maricruz diz a Enfermeira de que a deixe ir embora, como nãeste deseja participar por um novo escândalo, e tira seu próprio soro.

Clementina responde que a MANEIRA por agradecê-la seria se casando novamente usando Maricruz. Otávio procura Maricruz na coisa de Clementina, pede-lhe desculpa por nãeste deter cuidado dela e diz sempre a deter amado. Otávio pede Maricruz em casamento. Fim.

Chico injeta medicamento em Teca, qual acorda do desmaio. Armando nãeste consegue vencer. Carmen, Cintia e Marian vencem este game e podem vir a entrar na sala onde está o tesouro, exatamente utilizando ESTES alertas dos cavaleiros Derivado do a maldição. No orfanato, as chiquititas contam para Carol e Junior sobre este tesouro.

SEMANA 22 – Bruno pede a Fulgêncio que descubra onde está este ouro da Fazenda. Bruno encontra Ricardo e este leva, à força, para a Fazenda, a mando por Ferreira. Ricardo consegue driblar este ódio do Barão, contando-lhe uma história falsa Derivado do seu encontro utilizando a Baronesa pelo meio da estrada. Ferreira acredita. Ferreira começa a voltar a ter os movimentos DE pernas, mas resolve manter segredo em torno disso. Adelaide volta para José Coutinho e devolve a carta do alforria de modo a este pai dele. Revoltado, Coutinho oferece Adelaide para Martinho. Sebastiãeste diz a Rafael qual Cândida já sabe qual ele é filho do Barãeste e marca 1 encontro para os 2, a pedido da Baronesa. Rafael confirma a Cândida de que é filho do Barão.

Moisfois permite qual certos hebreus tais como Gahiji, Eldade e Bezalel nãeste partam rumo à Terra Prometida. Betânia comemora a vitória Destes hebreus. Zur alerta alguns soldados do palácio sobre a ofensiva Destes hebreus. Moisé especialmentes se despede de Oren. ZÍpora e Adira se recordam por momentos com a família. Adira, Eldade, Safira e outros hebreus chegam a Hesbom acompanhados por Oren. Josué e Calebe comemoram este avanço do exército de Israel. Gerson admira o companheirismo entre Moisés e Zípora. Joana avisa qual seguirá de modo a Hesbom e nãeste Conservará os hebreus até Canaã. Em conversa com Adira, Oren assume que mentiu e nãeste entregou a mensagem a Moisfois anos atrás. Ela o perdoa. Zípora e Moisés trocam palavras por amor e adormecem. Ao amanhecer Moisés tem uma triste surpresa. Ele é confortado por Gerson e Eliezer. Uma nuvem se move A respeito de este Tabernáculo indicando que é hora Destes hebreus partirem. A nuvem se transforma em uma coluna do fogo e conduz o povo. Algum tempo se passa. Balaque se assusta ao observar a quantidade por hebreus próximos à cidade do Quir. O rei ordena de que Zur insista em trazer Balaãeste. Elda e Betânia conversam Derivado do este futuro por Quir. Zur chega à caverna de Balaão e oferece ainda Ainda mais riquezas. Este feiticeiro se recusa a ajudá-lo e diz qual Debater com o Senhor Destes hebreus. Adira se mostra preocupada usando Betânia, Abner e Haya em Quir. Em Hesbom, Joana se recorda do momentos ao lado do Arãeste. Safira e Eldade a consolam. Inês e Eleazar ficam felizes por Fineas seguir ESTES passos do pai pelo sacerdócio. Moisfois alerta Josué Acerca este perigo de que Adira, Abner e Haya estãeste correndo ao lado do Balaque. Balaão diz a Zur qual presenciou Miriã ser curada por Deus. Este Senhor conversa usando este feiticeiro e ordena qual ele acompanhe Zur de volta a Quir. Cosby diz que nãeste tem vontade do deixar este palácio e Balaque se sente orgulhoso. Montado em uma jumenta, Balaãeste segue em direção à cidade do Quir. laercio benko partido Este feiticeiro se espanta ao notar qual este animal está falando com ele. Balaão então consegue olhar um anjo do Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *